Livros para o Ministério com Crianças- Parte III

Olá :)
Penso que nem tão cedo farei postagem com outras dicas de livros para M.I.  
Motivo: Com essa postagem zero meu estoque de livros rsrsrsrs.
Mas... podemos superar isso. Pega caderninho e caneta pois as dicas de hoje estão preciosíssimas.  Não canso de louvar a Deus pela inspiração que ele concede aos seus servos para que eles produzam materiais tão bons para o nosso auxilio.  Vamos lá?

1. Resgatando Crianças em Áreas de Risco-  David. C Cook
 
Breve descrição: Voltado para crianças na faixa etária de 8 a 14 anos, este livro foi elaborado para o auxílio de professores na tarefa do resgate de vidas, muitas vezes destruídas e sem perspectivas, através do discipulado. Com uma abordagem bem fundamentada e acessível, esta obra ajudará nossos mestres a lidar também com vida social e emocional do aluno. Que missão incrível você tem, um ministério que pode mudar vidas para sempre!
Site para compra: Editora CPAD 
2. Deixe vir a mim todas as crianças
 
Breve descrição: Como ensinar a palavra de Deus para crianças especiais? Elas também têm o direito de conhecer os ensinamentos de Deus e uma vida espiritual a ser desenvolvida.A obra contém casos verídicos, contando histórias de determinadas experiências da autora e como ela agiu em todas essas situações. Nele podemos encontrar várias ilustrações explicando a maneira mais eficaz para o aprendizado destas crianças.
Site para compra: Editora CPAD 
3. Super 5- Natanael Cardoso Negrão
Breve descrição: Esse livro promove um despertamento para que os lares que amam ao Senhor abram suas portas, durante cinco dias consecutivos, evangelizando crianças através de uma estratégia muito boa. Nesse livro você encontrará todas as ferramentas necessárias para realizar esse grande trabalho.
Site para compra: Livraria APEC
4. Primeiros Passos- Sam Doherty
Breve descrição: Esse livro se propõe a cobrir quase tudo que está envolvido num ministério com crianças e divide-se em duas seções. A primeira trata dos princípios básicos que precisam ser entendidos. A segunda trata dos aspectos práticos que precisam ser realizados.
Site para compra: Livraria APEC 
5. Prevenir é o melhor Remédio- Don Schmierer
Breve descrição: A Palavra do Deus indica claramente que o homossexualismo é pecado. A finalidade preliminar deste livro é discutir possibilidades para a prevenção, fortalecendo os relacionamentos saudáveis da família e do casal, e o reconhecimento na infância de sinais de advertência que podem levar ao homossexualismo.
Site para compra: Editora CPAD 
6. Pastoreando o Coração da Criança- Ted Tripp
Breve descrição: Pastoreando o Coração da Criança é uma obra sobre como falar ao coração de nossos filhos. As coisas que seu filho diz e faz brotam do coração. Lucas 6.45 afirma isso com as seguintes palavras: `A boca fala do que está cheio o coração`. Escrito para pais que têm filhos de qualquer idade, este livro esclarecedor fornece perspectivas e procedimentos para o pastoreio do coração da criança nos caminhos da vida.
Site para compra: Editora Fiel  
7. O Poder da Criança que Ora- Stormie Omartian
 Breve descrição: Neste livro que conquista crianças e adultos, Stormie compartilha lições preciosas acerca da oração por meio de uma linguagem fácil, dinâmica e divertida. Escrito para ajudar os pequenos a orar e para auxiliar os pais no ensino do precioso hábito da oração, O poder da criança que ora reúne histórias bem legais sobre crianças que falam com Deus com frequência; que descobriram lugares especiais para conversar com o Senhor; que pediram coisas difíceis e foram atendidas; e que aprenderam quão grande é o poder e o amor do Papai do céu. Uma obra singular que ajudará pais e filhos a fortalecerem sua comunhão e fé no Criador.
Site para compra: Mundo Cristão
 8. Pescadores de Crianças- Charles Spurgeon

Breve descrição: Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças. Você ganhará uma nova visão da importância do trabalho em que está envolvido. Spurgeon nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pes-soa possa desempenhar, quer seja ela um pai, professor ou pastor.
Site para compra: Shedd Publicações
 9. A História dos Reformadores para Crianças- Julian Mcnair
Breve descrição: A coleção “A História dos Reformadores para Crianças” nos traz um pouco da vida de pessoas que fizeram parte da Reforma Protestante. Narrada em uma linguagem acessível, nossas crianças poderão conhecer um pouco dessa parte tão importante da história da Igreja. 
ps: Corre que esse box está em promoção por R$ 49,50
Site para compra: Editora Letras

Bem, essas foram as dicas de hoje, por hora já indiquei todos os livros que tenho voltados para o ministério com crianças. Esses são praticamente todos os que conheço, a medida que eu for adquirindo mais, irei juntando para fazer um possível parte IV.

Comprem, vocês não irão arrepender-se.

Até breve.
Abraços.

Comentários